Válida a partir de novembro de 2024
Queremos garantir sua satisfação com os produtos comprados em nossa loja. Nossa política de trocas e devoluções segue as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor e atende às especificidades dos produtos que oferecemos. Confira os detalhes:
1. Prazo para Trocas e Devoluções
- Arrependimento de Compra: Você pode solicitar a devolução ou troca de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
- Produtos com Defeito: Produtos com defeito de fabricação podem ser trocados ou devolvidos em até 30 dias corridos após o recebimento.
2. Condições para Trocas e Devoluções
Para que a troca ou devolução seja aceita, os seguintes requisitos devem ser atendidos:
-
Suplementos e Produtos Embalados:
- O produto deve estar lacrado, na embalagem original, sem sinais de uso ou violação, acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal.
-
Produtos a Granel (temperos, farinhas, frutas secas, etc.):
- Por questões de segurança alimentar, só serão aceitos produtos cuja embalagem de envio original esteja lacrada e sem sinais de abertura ou manipulação.
3. Processo de Análise
Após o recebimento do produto devolvido, realizaremos uma análise para verificar se ele atende às condições descritas. O prazo total para a análise e conclusão do processo de reembolso é de até 30 dias corridos a partir da data de solicitação da devolução.
- Aprovado: A troca será realizada ou o reembolso será processado de acordo com nossa Política de Reembolso.
- Recusado: Caso o produto não atenda aos critérios, entraremos em contato para definir a melhor solução.
4. Custos de Envio
- Em caso de devolução por arrependimento de compra ou produto com defeito, o custo do envio será coberto pela loja.
- Enviaremos um código de postagem para que o cliente devolva o produto gratuitamente pelos Correios.
5. Como Solicitar a Troca ou Devolução
Para iniciar o processo, entre em contato conosco pelo WhatsApp 5533999029588 ou pelo e-mail [email protected].
Informe:
- Nome completo.
- Número do pedido.
- Motivo da devolução ou troca.
6. Itens que Não Aceitamos para Devolução ou Troca
- Produtos abertos, manipulados ou fora das condições descritas acima.
- Itens com sinais de uso ou que não estejam acompanhados de sua nota fiscal.
7. Horário de Atendimento
- Segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.
- Sábados, das 8h às 12h.
8. Dúvidas ou Suporte
Caso tenha dúvidas sobre nossa política de trocas e devoluções, entre em contato com nossa equipe. Estamos prontos para ajudar!